Cónegos procuram subir mais um degrau para a Liga

Cónegos lideram a Liga 2.

Moreirense-2
© Direitos Reservados

Com 12 pontos de vantagem na luta pela subida, o Moreirense quer fazer do seu estádio uma fortaleza. Sem derrotas diante a sua massa adepta, os cónegos pretendem manter esse registo na receção ao Penafiel, neste final de tarde de sexta-feira (18h00).

“Jogando bem, estamos mais perto de ganhar. Vamos tentar ser uma equipa regular, mas temos de respeitar o adversário, que tem qualidade. Mudaram recentemente de treinador e estabilizou os resultados. É um alerta para nós”, disse o treinador Paulo Alves na antevisão.

E prosseguiu. “Disputamos cada jogo como uma final, porque nada está definido. Não vamos jogar com o percurso dos adversários- Se fizermos o nosso caminho, não temos de nos preocupar com isso”.

O ponta de lança brasileiro André Luís, melhor marcador dos cónegos na presente temporada, com oito remates certeiros, estará de regresso às opções iniciais de Paulo Alves para a receção aos penafidelenses. O avançado, que por precaução foi suplente não utilizado no triunfo diante o Trofense, por 1-0, será a principal referência ofensiva na receção aos penafidelenses.

O sul-africano Kodisang, segundo melhor marcador da equipa, com sete golos, está em dúvida.

No meio-campo, Gonçalo Franco é baixa confirmada. O jovem jogador, de 22 anos, foi admoestado com o quinto amarelo da época e abre vaga no setor intermédio.

Hugo Silva, de Santarém, foi o árbitro nomeado para dirigir a partida.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES