CONFERÊNCIA: GUIMARÃES 2030 PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Esta semana, Guimarães ficará a saber se será selecionada para a “shortlist” do processo de candidatura a Capital Verde Europeia 2020. “Independentemente do resultado, o caminho percorrido, e a percorrer, para a sustentabilidade continua a ser uma aposta incontornável e uma forte identidade coletiva dos vimaranenses”.

Neste âmbito, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o Presidente do Comité Externo de Aconselhamento da Capital Verde Europeia 2020, Mohan Munasinghe, promovem uma conferência aberta a todos os interessados em participar na estratégia municipal, sob o mote “Guimarães 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”.

Esta conferência, a realizar quarta-feira, 18 de abril, tem início às 17h30, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor e as pessoas são convidadas a apresentarem sugestões. O que acham da transformação que tem existido no território de Guimarães, nesta agenda para a Sustentabilidade Ambiental? E o que gostavam que Guimarães fosse ou tivesse em 2030, considerando a temática? Ou seja, que futuro queremos para o nosso território e para a nossa comunidade? Todos são convidados a pensar e a participar coletivamente numa missão global.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?