CONFLITO ENTRE CONDUTORES INTERROMPE TRÂNSITO (COM VÍDEO)

Dois condutores envolveram-se em confrontos físicos na tarde de ontem, em Silvares. A situação foi filmada por populares, que se encontravam parados na via.

O incidente ocorreu na zona de acesso à rotunda de Silvares e envolveu os ocupantes de dois veículos. Segundo as imagens divulgadas nas redes sociais, nomeadamente através de um vídeo da autoria de Américo Cunha, o condutor de uma carrinha de alumínios saiu do seu veículo e, com um pau na mão, foi confrontar o condutor de um automóvel ligeiro, que se encontrava ao seu lado, na outra faixa daquela via.

A situação, que começou com palavras, evoluiu quando o homem pontapeou a porta do ligeiro. O condutor abriu a porta e apertou o outro contra a sua própria carrinha, tendo depois saído para o confrontar. Os dois acabaram por agredir-se mutuamente.

Outros condutores que se encontravam no trânsito, que acabou por ficar interrompido fruto da imobilização dos dois veículos, intervieram para tentar colocar um termo no confronto, tal como a mulher que, ao que tudo indica, acompanhava o indivíduo do ligeiro. A mesma mulher ainda conseguiu retirar o pau ao condutor da carrinha e acabou por ainda o agredir com o mesmo.

A situação acabou por terminar sem que as autoridades fossem chamadas ao local.

Já diz o ditado “ casa de serralheiro espeto de pau” 😂 em guimaraes orçamentos gratis nem tem que sair do carro 😂😂

Pubblicato da Américo Cunha su Sabato 2 febbraio 2019

*vídeo de Américo Cunha

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?