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Conflitos de consumo podem agora ser apresentados no Balcão Único na Câmara Municipal

A partir desta quarta-feira, dia 02 de novembro, estarão disponíveis os serviços de atendimento do CIAC (Centro de Informação Autárquica ao Consumidor) no Balcão Único de Atendimento, no edifício da Câmara Municipal de Guimarães.

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A partir desta quarta-feira, dia 02 de novembro, estarão disponíveis os serviços de atendimento do CIAC (Centro de Informação Autárquica ao Consumidor) no Balcão Único de Atendimento, no edifício da Câmara Municipal de Guimarães.

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Desta forma, “proporciona-se aos cidadãos vimaranenses a possibilidade de se informarem ou apresentarem as suas reclamações de consumo, num espaço central e de atendimento por excelência”, anuncia o município.

Deste modo, duplicam-se os locais de atendimento, uma vez que o TRIAVE continuará a prestar apoio aos cidadãos do concelho que ali prefiram deslocar-se. A TRIAVE, Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa, situa-se na rua Capitão Alfredo Guimarães.

A implementação deste local de atendimento visa reforçar a autonomia do CIAC no atendimento à população vimaranense no que respeita à defesa dos seus direitos em matéria de consumo, enquanto o TRIAVE funciona como centro de resolução de conflitos com competência, também, para outros municípios, além de Guimarães.

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