Conquistadores procuram recuperar a chama das vitórias

André André, Tiago Silva, Anderson Silva, Zé Carlos e Handel são baixas.

Vitoria-pos-10-anos


O momento desportivo do Vitória está distante do desejável, mas a sequência de sete jogos consecutivos sem vencer não atrapalha a ambição do Vitória para a receção ao F.C.Porto.

A garantida é dada por Moreno Teixeira. “Percebemos o nosso momento, que não é o melhor, identificamos os erros que têm causado a ausência de pontos. A nossa equipa tem sido competitiva e com qualidade, mas não temos conquistado quase nada a nível de pontos”, reconheceu.

“Percebemos a qualidade do F.C.Porto, talvez o mais equilibrado desta era do Sérgio Conceição, mas não há nada ou ninguém que me tire a confiança para ganhar o jogo”, acrescentou.

Mesmo com baixas, o responsável técnico dá voz à ambição. “Acreditamos que conseguimos fazer um bom jogo. E digo isto de forma convicta. E contamos com o apoio dos nossos adeptos, que nunca falham”.

O goleador Anderson Silva, expulso no Gil Vicente, é a principal baixa dos conquistadores. André Silva deverá ser a principal referência ofensiva e o escocês Mikey Johnston deverá regressar à titularidade.

André André, Tiago Silva, Handel e Zé Carlos, por lesão, também não podem dar o contributo ao coletivo.

Luís Godinho, de Évora, estará na condução do encontro. O juiz alentejano será auxiliado por Rui Teixeira e Pedro Mota. Vasco Santos, do Porto, estará no videoárbitro

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES