Covid-19: Feira de Artesanato de Guimarães adiada para 2021

Organização “espera celebrar o regresso” entre 23 de julho e 2 de agosto do próximo ano.

© Direitos Reservados

A XXIII edição da Feira de Artesanato de Guimarães, que se iria realizar entre 24 de julho e 3 de agosto, no Jardim da Alameda de São Dâmaso, será adiada para 2021.  

“Após ponderadas as várias opções, e não estando reunidas todas as condições que garantem a salvaguarda da saúde e segurança de todos os intervenientes, principal prioridade da Organização, entendemos que esta é a decisão que, apesar de difícil, melhor salvaguarda os interesses da população, dos artesãos(ãs) e de todos(as) aqueles que nos visitam”, informa, através de comunicado, A Oficina.  

A Feira de Artesanato de Guimarães é um evento cultural que tem por missão, para além da divulgação e preservação das artes e ofícios, privilegiar a proximidade entre artesãos(ãs) e visitantes – fulcral em certames desta natureza –, tendo a edição de 2019 ultrapassado os 200 mil visitantes.  

Na nota informativa, a organização agradece a todos os artesãos que se inscreveram nesta edição “e espera celebrar o regresso da Feira de Artesanato de Guimarães entre 23 de julho e 2 de agosto de 2021”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?