DALBERT RUMA O INTER E RENDE DOIS MILHÕES AO VITÓRIA

O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, está prestes a gerar mais um encaixe financeiro para o Vitória, graças à transferência do Nice para o Inter de Milão por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.

O clube da cidade-berço ficou com 10% do passe do atleta, após tê-lo vendido ao emblema francês por cerca de dois milhões de euros, no início da temporada anterior, e vai agora arrecadar a mesma quantia em virtude de uma época em que o jogador se assumiu como titular indiscutível – disputou 38 jogos – na ala esquerda da equipa do Sul de França, que obteve a terceira posição na Liga e o consequente apuramento para o “play-off” da Liga dos Campeões.

Dalbert já se encontra em Itália para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por cinco anos, tornando-se no segundo jogador a gerar receitas para o Vitória neste mercado, depois de Bruno Gaspar.

Outro jogador, Rincón, anunciou nas redes sociais que pode estar de regresso ao Vitória, após ter deixado o plantel por supostos problemas de saúde.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?