Dani Silva despede-se: “Saio do Vitória mas o ADN deste clube fará para sempre parte de mim”
Depois de oficializado pelo Hellas Verona, o médio português despediu-se do clube do rei através de um comunicado publicado nas suas redes sociais.

Nessa mesma nota, Dani Silva escreve que “não nasci vitoriano mas, com o passar do tempo, passei a fazer parte desta minha casa. Saio do Vitória mas o ADN deste clube fará, para sempre, parte de mim. O Vitória abriu-me as portas a muitos sonhos. Mas mais do que isso, forjou-me no caráter e no profissionalismo. E, por isso, a todos aqueles que se cruzaram no meu caminho, só terei de estar para sempre grato. Obrigado por tudo, Vitória. Para sempre um de vós.”
Dani Silva foi oficializado pelo clube italiano nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, rendendo dois milhões de euros aos cofres vitorianos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]
Maio 8, 2025
As sessões decorrem no Auditório da Escola Secundária Francisco de Holanda, entre as 19h00 e as 20h30, e têm como objetivo esclarecer trabalhadores e empregadores sobre os seus direitos e deveres no contexto laboral.