Davidson e o que resta do campeonato: “São dez finais para conseguirmos bons resultados”

“O Vitória procura estar constantemente na Liga Europa e isso engrandece o Clube”, vincou.

© Direitos Reservados

Davidson está contente por voltar a treinar em conjunto. “Estar de novo com os companheiros de equipa é muito bom. Temos de ter cuidados no convívio mas é bom voltar a fazer aquilo que mais gostamos. Já está algo mais parecido com o ‘normal’”, disse, em declarações à Vitória Live

Os treinos em conjunto ocupam uma das fases de preparação para o regresso à competição (que arranca já no próximo dia 4 de Junho). Na ótica do extremo, são dez jogos e dez finais para ganhar. “Estávamos numa fase muito boa quando tivemos de parar mas agora temos dez finais para conseguirmos bons resultados. O Vitória procura estar constantemente na Liga Europa e isso engrandece o Clube”, vincou.

A bola volta a rolar no castelo daqui a dez dias e, até lá, os jogadores procuram obter a melhor condição física para “voltar à competição com uma vitória”. “Sabemos que será um jogo difícil diante do Sporting mas temos condições de vencer e já mostramos a todas as pessoas que temos condições para bater de frente com todos os adversários da Liga”, atestou o ex-Covilhã.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?