DEPOIS DE UM “GOLPE MUITO DURO”, MOREIRENSE PREPARA RECEÇÃO AO AVES
Técnico da equipa de Moreira de Cónegos reconheceu desaire frente ao Mafra, mas espera "grande resposta" dos jogadores.

Técnico da equipa de Moreira de Cónegos reconheceu desaire frente ao Mafra, mas espera “grande resposta” dos jogadores.

A derrota caseira por 1-3 frente ao Mafra, no último domingo, foi um “golpe muito duro” para o Moreirense. Quem o disse foi Vítor Campelos, treinador da equipa vimaranense, na antevisão à partida frente ao Desportivo das Aves, marcada para este sábado, às 15h30. Ainda assim, os Cónegos procuram dar uma “resposta” naquele que é o jogo de regresso à I Liga.
Vítor Campelos referiu que os “jogadores estão feridos no orgulho”, mas que isso resultará numa “grande resposta”, “rápida e enérgica”. Relativamente ao jogo com um clube vizinho, o técnico do Moreirense confessou que a equipa não sabe “muito bem” o que vai encontrar na equipa adversária, mas garantiu que o “trabalho de casa” foi feito.
“Estamos preparados para qualquer sistema, porque o treinador do Aves já utilizou vários sistemas. O mais importante é o que queremos e podemos fazer. Independentemente da qualidade do adversário”, disse. Num jogo que também é um dérbi, este não foge à regra: “Os dérbis são para ser ganhos”, salientou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 24, 2025
“Considerando que é um projeto estratégico e prioritário para o concelho, o conjunto de informações que vêm sendo disponibilizadas de forma avulsa, não contribui para o total e bom esclarecimento dos vimaranenses”, disse o vereador do PSD, Ricardo Araújo.
Março 24, 2025
O Teatro Jordão será palco de uma conferência sobre competitividade e inovação empresarial, no próximo dia 27 de março, às 17h00. Sob o tema "Novos Tempos, Novos Desafios, Mais Competitividade", o evento reunirá especialistas e líderes de diferentes áreas para discutir os desafios e oportunidades num cenário económico em constante evolução.
Março 24, 2025
“O aumento da pedonalização do centro da cidade é fundamental para devolver a cidade aos cidadãos, e para o comércio local”. Quem o diz é Domingos Bragança.