DERBI MINHOTO PARA AQUECER A NOITE DE DOMINGO

A sete pontos do último lugar (o quinto) que dá acesso às provas europeias o Vitória tem pouca margem para errar na receção ao SP Braga. Os arsenalistas, por seu lado, vêm de uma derrota pesada na Liga Europa que pode ter deixado marcas na equipa. Condimentos para aquecer o D. Afonso Henriques, às 20h15.

Pedro Martins tentou desmistificar um jogo que tem sempre uma carga emocional muito elevada: “é um jogo de futebol e não uma questão orgulho, são três pontos em disputa, vamos entrar numa fase importante do campeonato, faltam 36 pontos em jogo e, portanto, pela desvantagem que temos para o quinto lugar o fundamental são os três pontos”.

Do lado do Braga estão indisponíveis: Ricardo Ferreira, João Carlos Teixeira e Fransérgio, todos por lesão. Pedro Martins tem a ficha clínica menos preenchida, o único com quem não pode contar é Jubal, também por lesão.

Nos últimos quatro jogos disputados, no D. Afonso Henriques, o  SP Braga venceu três, embora, no total, o histórico de confrontos, em Guimarães, seja favorável ao Vitória. Em 63 embates com o rival de Braga, em casa, o Vitória venceu em 40 ocasiões, houve 15 empates e o SP Braga venceu por doze vezes. Na totalidade das partidas realizadas entre as duas equipas (134), até ao momento, há um empate com 53 vitórias para cada lado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?