Direção do Pevidém enviou pedido de demissão à Assembleia-Geral

Líder apresentou desculpas à massa adepta, ao Vianense e aos amantes do futebol.

Rui-Machado-10-anos

Utilização irregular de Rashid na origem do pedido apresentado.

© Mais Guimarães


A direção do Pevidém, liderada por Rui Machado, enviou um pedido de demissão ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube. As razões do pedido prendem-se com a utilização irregular de Rashid na partida com o Vianense.

“Na sequência dos últimos acontecimentos, refiro-me a utilização de um jogador utilizado apesar da suspensão por um jogo por acumulação de cartões amarelos, a direção do Pevidém Sport Clube já enviou o pedido de demissão em bloco dos seus membros ao Presidente da Assembleia Geral do clube. A vida associativa tem muitas vertentes. A desportiva é claramente uma das mais importantes. Depois de uma demonstração brilhante da qualidade da nossa equipa técnica e do plantel da nossa equipa principal, a perda de pontos por erro administrativo é imperdoável e não admite fulanização. Enquanto presidente da direção, assumo por completo a responsabilidade.
E como tal, não me resta outra saída que não passe por pôr à disposição dos sócios o destino do clube”, começou por dizer o presidente Rui Machado, em nota publicada nas redes sociais do clube.

“Honraremos os nossos compromissos até ao final dos campeonatos e prometemos deixar o clube sem dívidas não correntes. Aos sócios e simpatizantes, deixamos aqui um pedido de desculpas, mesmo sabendo não sermos merecedores do mesmo. Somos amadores, mas não podemos agir como tal”, acrescenta.

E prosseguem. “Ao SC Vianense, enviámos também o nosso pedido de desculpas. Creiam que não houve qualquer segunda intenção. Foi apenas um lamentável lapso dos nossos serviços acerca de um jogador recém-contratado.

Aos apaniguados da bola, mesmo para aqueles se regozijam com o nosso infortúnio, apresentamos também as nossas desculpas nos mesmos termos com que o fizemos ao nosso adversário. Pevidém faz bem. E quando não faz, não se esconde atrás de ninguém”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES