Direção do Vitória lamenta “timing” da demissão do Conselho Vitoriano
Neste sábado, dia 30 de setembro, os membros do Conselho Vitoriano do Vitória Sport Clube apresentaram a demissão, alegando mal estar com os órgãos da direção. Numa situação que se tornou "insuportável", lia-se no comunicado.
Segundo a nota publicada no site do Vitória, o Conselho Vitoriano terá exigido que essa decisão fosse tornada pública no prazo de uma hora após a respetiva comunicação. Atendendo a (este sábado) estávamos na véspera “de um jogo importante para a equipa principal de futebol”, a Direção do clube solicitou uma tolerância de 48 horas, “mas o pedido não foi aceite”.
A Direção publicou o teor do comunicado do Conselho Vitoriano cessante, mas “não deixa de lamentar o “timing” escolhido”, adiantando que “em momento oportuno, serão explicados os reais motivos que levaram a esta tomada de posição e ao progressivo afastamento de todos os outros órgãos sociais deste Conselho Vitoriano”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 10, 2024
Encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal está agendado para o dia 19 de outubro, um sábado, pelas 16h15 no Estádio Capital do Móvel.
Outubro 10, 2024
O Vitória Sport Clube ia estrear-se em casa no próximo sábado, dia 12 de outubro, frente ao Imortal Basket Club. Confirmado o adiamento da segunda jornada, a estreia no Pavilhão Unidade Vimaranense e na época 2024/2025 vai ter de esperar.
Outubro 10, 2024
Utente do Centro Social de Brito, Polo do Paraíso, celebrou esta quarta-feira, 09 de outubro, o seu centenário junto de familiares e amigos.