Direção do Vitória lamenta “timing” da demissão do Conselho Vitoriano
Neste sábado, dia 30 de setembro, os membros do Conselho Vitoriano do Vitória Sport Clube apresentaram a demissão, alegando mal estar com os órgãos da direção. Numa situação que se tornou "insuportável", lia-se no comunicado.

Segundo a nota publicada no site do Vitória, o Conselho Vitoriano terá exigido que essa decisão fosse tornada pública no prazo de uma hora após a respetiva comunicação. Atendendo a (este sábado) estávamos na véspera “de um jogo importante para a equipa principal de futebol”, a Direção do clube solicitou uma tolerância de 48 horas, “mas o pedido não foi aceite”.
A Direção publicou o teor do comunicado do Conselho Vitoriano cessante, mas “não deixa de lamentar o “timing” escolhido”, adiantando que “em momento oportuno, serão explicados os reais motivos que levaram a esta tomada de posição e ao progressivo afastamento de todos os outros órgãos sociais deste Conselho Vitoriano”.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 2, 2023
O Vitória triunfou no Algarve por 2-1 contra o Farense. Tomás Ribeiro e Jota Silva foram os autores dos golos.
Dezembro 2, 2023
As Jornadas do Grande Órgão Histórico 2023 comemoram o 10º Aniversário do restauro deste órgão monumental, o maior órgão histórico do Norte de Portugal.
Dezembro 2, 2023
Bruno Fernandes, vereador eleito pela coligação "Juntos por Guimarães" critica a demora do processo, bem como a localização da Loja do Cidadão. O social-democrata destaca que o espaço foi definido "depois de 16 anos de discussão e de quatro localizações diferentes."