
Dois líberos, duas renovações
João Fidalgo e Álvaro Marinho irão continuar no plantel masculino de voleibol do Vitória.

A posição de líbero do voleibol masculino do Vitória SC continuará a contar com a experiência de João Fidalgo e Álvaro Marinho. Em 2023/2024, os atletas de 36 e 35 anos, respetivamente, estarão às ordens de Nuno Pereira e fecham o leque de renovações da equipa.

João Fidalgo representou o clube do Rei entre 2009 e 2012, regressando ao Castelo na época transata proveniente do Sporting CP. “Nesta minha segunda passagem pelo Vitória, totalizando cinco épocas, sei bem da importância e diferença que os adeptos fazem para quem veste esta camisola. Espero que continuem connosco porque tudo faremos para os deixar orgulhosos”, referiu o camisola 17 dos vitorianos.
“Feliz por renovar com um clube tão grande”, disse João Fidalgo que garante sentir-se “esperançoso numa época de afirmação” e que acredita que a presente temporada será o “regresso do voleibol do Vitória aos momentos de decisão”.
Já Álvaro Marinho chegou a Guimarães em 2022 e prepara-se agora para realizar a sua segunda temporada no Vitória SC. Formado no GC Santo Tirso e com uma passagem pelo Famalicense AC, o líbero de 35 anos sente-se “orgulhoso pela renovação” e promete dar o seu melhor para “agradecer o voto de confiança”.
Numa época que se prevê exigente, Álvaro Marinho conta “com o apoio de todos os adeptos para os objetivos serem alcançados”.
Da temporada transata para a nova época, o voleibol masculino conta com sete continuidades: Carlos Fidalgo, João Oliveira, Miguel Cunha, João Simões, Pedro Albuquerque, João Fidalgo e Álvaro Marinho.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
Decorreu esta quarta-feira, dia 27, o sorteio da 3º eliminatória da Taça de Portugal.
Setembro 27, 2023
No passado fim de semana, o atirador Alberto Lopes Jr., em representação do Clube Industrial de Pevidém, sagrou-se campeão de Portugal de Fosso Universal e também de 1ª Categoria.
Setembro 27, 2023
Autor do melhor golo do mês de agosto, conforme ditou uma votação promovida pela Liga Portugal, o médio do Vitória SC recordou, aos canais do clube, a “alegria” especial que sentiu num dos momentos decisivos da partida com o Gil Vicente, relativa à segunda jornada do campeonato.