Domingos Bragança deixa mensagem no Dia Internacional do Voluntariado
Na cidade existe o banco local de voluntariado "que tem desenvolvido um trabalho excecional e muito especial no tempo de pandemia".

Voluntariado-com-barra
Hoje, 05 de dezembro, celebra-se o Dia Internacional do Voluntariado e o Presidente da Câmara de Guimarães não deixou passar este dia em claro. Na cidade existe o banco local de voluntariado “que tem desenvolvido um trabalho excecional e muito especial no tempo de pandemia”.

O banco local de voluntariado, para Domingos Bragança, tem feito um “trabalho excecional” nesta altura que todos estamos a atravessar “através da rede de emergência social que foi criada”. São muitas as instituições que “têm trabalho nesta rede e continuam”.
Neste dia Internacional do Voluntariado, o Presidente da Câmara faz um apelo a todas as pessoas, porque “ser voluntário não tem limite de idade”. Sinta que pode dar um bocadinho de si aos outros”.
Para Domingos Bragança “às vezes a capacidade de ajudar basta um sorriso, porque dá a possibilidade de quem o recebe se sentir melhor para enfrentar as dificuldade que tenha”.
O presidente da Câmara deixa ainda a mensagem de que “Guimarães é uma cidade muito solidária e muito generosa”.





