DOMINGOS BRAGANÇA RECEBEU INTENDENTE DE COLÓNIA DE SACRAMENTO

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, recebeu esta quarta-feira, 18 de abril, o Intendente de Colónia de Sacramento no Uruguai , Carlos Moreira Reisch, acompanhado pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.

Guimarães e Colónia de Sacramento, duas cidades-geminadas há vários anos, são Património Mundial da UNESCO. Esta visita a Portugal visa estabelecer alguns contactos políticos na área empresarial e cultural, contemplando ainda a visita a alguns projetos que interessam replicar naquela cidade sul americana.

O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, destacou o papel dos municípios no âmbito da “internacionalização” das empresas, da cultura e essencialmente de projetos que possam ser replicados. Neste sentido, Guimarães é considerada “um exemplo” pela ligação que tem estabelecido, através da cultura e das conquistas como Património da Humanidade, Capital Europeia da Cultura e ainda Cidade Europeia do Desporto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?