Dulce Félix lança Escola de Atletismo que será apresentada este sábado

A vimaranense Dulce Félix vai apresentar este sábado, dia 02 de novembro, a Escola de Atletismo Dulce Félix. Em simultâneo, também será apresentado o Team El Comandante para a época 2024/2025.

© Dulce Félix

A apresentação vai decorrer no Hospital da Luz, às 10h30, e contará com a presença do vereador do desporto de Guimarães, Nelson Felgueiras, do presidente da FPAtletismo, Domingos Castro e do presidente da Tempo Livre, Amadeu Portilha

Em comunicado, a atleta sublinha que este evento é “uma oportunidade para conhecer os atletas e treinadores, bem como as metas e ambições que marcam o futuro destas equipas de referência”.

Dulce Félix admite que a missão do projeto é “promover a igualdade no atletismo que não é apenas uma questão de justiça, mas também uma maneira de enriquecer o desporto como um todo. Valorizamos a inclusão e a equidade, garantindo que o atletismo é acessível e inspirador para todos, independentemente de gênero, etnia ou habilidade. Isso não só eleva o nível competitivo, mas também fortalece a comunidade desportiva local”.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS