“E SE CHOVER? MARCHAMOS À CHUVA”: ESTE DOMINGO SAI À RUA A MARCHA PRETA E BRANCA
Marcha antecede partida com o Tondela.
Pela defesa dos interesses dos vitorianos e pela “defesa de um desporto mais limpo e justo, das mais diferentes maneiras”, a Marcha Preta e Branca sai à rua, este domingo, “por Guimarães e pelo Vitória”. No dia em que o clube vimaranense recebe o Tondela, numa partida a contar para a 23.ª partida do campeonato, os promotores da marcha esperam “unir todos os vitorianos naquilo que será mais um episódio de luta contra a desigualdade de tratamento”. O evento surge na sequência do caso Marega.
O arranque da Marcha Preta e Branca está agendado para as 17h00, três horas antes da partida, e inicia no Campo de S. Mamede, passando pela estátua de D. Afonso Henriques, ao pé do Paço dos Duques de Bragança, pela avenida Alberto Sampaio e pelo Largo do Toural, terminando junto ao estádio. Várias tarjas têm vindo a ser colocadas no Largo do Toural; na última, alusiva ao evento, lê-se “E se chover? Marchamos à chuva”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 18, 2024
Mais Guimarães, o Semanário Digital Vimaranense. Tem tudo o que precisa de saber, num só clique!
Setembro 18, 2024
A dor de Pedrogão foi lá longe, sofremos com ela. Mas como em tudo, a dor passa, adormecemos e acordamos com o fogo ao pé, de novo.
Setembro 18, 2024
No final da reunião de câmara da passada segunda-feira, 16 de setembro, Ricardo Araújo, vereador da oposição eleito pela Coligação Juntos Por Guimarães, disse que a câmara municipal deveria ter evitado estar agora a anular uma decisão que não foi devidamente instruída, quando apresentada ao executivo municipal.