EMÍLIA PEREIRA CANDIDATA À JUNTA DE FERMENTÕES
Emília Lima Pereira é a candidata da Coligação Juntos por Guimarães à Junta de Freguesia de Fermentões.
A candidata tem 41 anos, é escriturária de administração e desempenha atualmente funções de caixa num supermercado.
“Nasci e fui criada na freguesia de Fermentões, no seio de uma família com fortes ligações à terra, que sempre me ensinou o valor do trabalho”, defende a candidata.
“Vejo no cargo político a que me candidato um modo de melhor poder servir os habitantes de Fermentões, sempre com a convicção de que o farei o mais humana e honestamente possível, contando sempre com a ajuda da grande equipa que me acompanha e que não tem medo de pôr mãos á obra sempre que o for solicitado”. A candidata promete trabalhar de forma a mostrar que “somos a melhor solução para o futuro da freguesia”.
A candidata apoia André Coelho Lima, pois “acredita que é chegada a hora de Guimarães mudar. Somos um concelho rico em história, tradições, cultura e que sabe aproveitar bem o legado dos seus antepassados. No entanto, olho para o concelho e vejo iniciativas criadas sempre voltadas para o passado. É o passado que nos define, mas não chega. É necessário dinamismo, visão futurista e empreendedorismo, características que vejo em André Coelho Lima”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.