Empate amargo no adeus à Liga 2019/2020

Uma tarde infeliz de Bondarenko impediu o Vitória de terminar a Liga 2019/2020 com um triunfo na visita ao Santa Clara, em jogo que teve como palco o estádio Cidade do Futebol, em Lisboa. A igualdade a dois golos, perante as incidências da partida, acaba por ser um resultado amargo.

Com uma entrada forte no jogo, Edwards chegou mesmo a inaugurar o marcador nos minutos iniciais. Contudo, o lance acabaria por ser anulado, por posição irregular de João Carlos Teixeira. Ola John, muito interventivo no jogo, também esteve perto de marcar. André Ferreira travou o remate do holandês com brilhantismo.

O Santa Clara sentiu dificuldades para reagir, mas aproveitando um erro de Bondarenko, chegou ao golo da vantagem. Thiago Santana revelou eficácia, num lance que motivou muitos protestos. O VAR acabou por ir ao encontro da decisão do árbitro. Minutos mais tarde, Bondarenko voltou a estar em destaque pela negativa, cometendo falta na grande área. Da marca dos onze metros, o Santa Clara ampliou o resultado para dois golos de diferença. Valeu a inspiração de Florent nos minutos finais. De pé direito, o lateral esquerdo brilhou e deixou o jogo em aberto para os segundos 45 minutos.

Novamente com uma boa entrada em jogo, Pedro Henrique esteve perto da igualdade. André Ferreira voltou a negar com qualidade o golo ao Vitória. Porém, face ao domínio registado, com naturalidade a equipa de Ivo Vieira chegou ao empate. Uma mão de Carlos Júnior foi sancionada com grande penalidade. André André não acusou a responsabilidade.

Após este lance e apesar da entrega dos jogadores, poucas ocasiões de golo surgiram para que a igualdade fosse desfeita

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?