Empresa vimaranense colocou mais um ordenado no sapatinho dos colaboradores

Uma “prenda no sapatinho” justificada pelo facto da João Garcia, empresa que se dedica à comercialização de tintas e produtos para a construção, estar a comemorar, em 2021, o seu 75º aniversário.

Ricardo Martins Lobo e João Garcia, gerentes.

A João Garcia & CA, Lda, empresa vimaranense localizada na Rodovia de Covas, em Urgezes, Guimarães, brindou, este ano, todos os seus colaboradores com mais um ordenado.

A empresa, que teve origem em pleno Largo do Toural, na mítica praça vimaranense, nos inícios do século XX, como Drogaria Garcia de João Garcia de Almeida Guimarães, desde a sua fundação mantém-se na posse da família, sendo escriturada para a atual denominação, no decorrer do ano de 1946.

“Esta foi mais uma forma de agradecermos aos nossos colaboradores pela dedicação à empresa. Para alguns este foi o primeiro emprego e continuam connosco, alguns há cerca de 50 anos, o que nos deixa orgulhosos. E eles, os colaboradores, são fundamentais para o nosso sucesso”, disse ao Mais Guimarães o sócio-gerente João Garcia, filho do fundador da empresa.

Já Ricardo Martins Lobo, também sócio da João Garcia & CA, Lda deseja que este seja mais “um contributo para que o natal de quem dedicou mais um ano à empresa, seja um natal melhor. E que, simultaneamente, lance em todos a esperança de um ano 2022 de muito sucesso pessoal e profissional”.

© Direitos reservados

Desde 2008 nas atuais instalações, na Rodovia de Covas, a João Garcia & CA, Lda, foca a sua atenção em três áreas do mercado: a Construção Civil, a Área Industrial e a Repintura Automóvel.

“João Garcia & Ca., Lda, é uma empresa orgulhosa do seu passado, dos seus 75 anos de história, que trabalha no presente para, no futuro, continuar a ser uma referência vimaranense”, terminam os responsáveis.

© Direitos reservados

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?