Encontro de ex-alunos da UMinho regressa a 16 de setembro
A 16 de setembro.
O encontro de antigos estudantes da Universidade do Minho está de regresso no próximo dia 16 de setembro, no Multiusos de Guimarães. As inscrições podem ser efetuadas através do portal alumni.uminho.pt.
O evento inicia-se pelas 18h00 com um cocktail de boas-vindas, que inclui ilhas de degustação de alumni, e ao som do artista bracarense Pedro Melo, ex-aluno de Economia. Seguem-se o jantar volante e um espetáculo do cantor e compositor Luís Represas, trazendo sucessos como “Feiticeira”, “125 Azul”, “Perdidamente” e “Ao canto da noite”. O evento inclui ainda um after party com animação do DJ Vivax.
Subordinado este ano ao mote “São mil asas numa asa”, o Encontro Caixa Alumni surge como “um momento privilegiado de partilha e convívio entre antigos colegas da UMinho, tendo como principal objetivo reforçar a ligação dos diplomados à sua alma mater”, explica a UMinho em comunicado.
O Encontro já foi realizado no Largo do Paço, no Paço dos Duques de Bragança, no Mosteiro de Tibães, na Escola Secundária Sá de Miranda e nos campi de Azurém e Gualtar da UMinho.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.