Abril com cantigas de maio
Equipa feminina do Vitória já tem calendário definido

Esta primeira fase do campeonato conta com apenas sete jornadas, onde 16 clubes estão divididos por duas séries.

feminino-com-barra

O sorteio de ontem, realizado na Cidade do Futebol, ditou que as conquistadoras começam a temporada com a receção ao FC Romariz, no dia 09 de setembro.

© Direitos Reservados

Esta primeira fase do campeonato conta com apenas sete jornadas, onde 16 clubes estão divididos por duas séries. Os primeiros quatro classificados de cada série disputarão a fase de subida. Do outro lado da tabela, os quatro últimos classificados das séries irão lutar pela manutenção.

A II Divisão Nacional é composta por três fases: a 1.ª Fase; a 2.ª Fase, dividida entre a Série de Subida e a Série de Manutenção e Descida; e a 3.ª Fase, relativa aos Play-offs.

Após o jogo em casa frente ao FC Romariz, o Vitória terá pela frente o Boavista e o Braga B.

1ª jornada | Vitória SC x FC Romariz | 9 de setembro
2ª jornada | Boavista FC x Vitória SC | 16 de setembro
3ª jornada | Vitória SC x SC Braga B | 30 de setembro
4ª jornada | Lusitânia FC Lourosa x Vitória SC | 7 de outubro
5ª jornada | Vitória SC x UR Cadima | 14 de outubro
6ª jornada | Gil Vicente FC x Vitória SC | 4 de novembro
7ª jornada | Vitória SC x FC Tirsense | 18 de novembro

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Cantigas de Maio
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES