ESCOLA DE ARQUITETURA DA UMINHO CELEBRA HOJE 20º ANIVERSÁRIO

A Escola de Arquitetura da Universidade do Minho (EAUM) celebra esta quarta-feira o seu 20º aniversário, com um programa que inclui aulas inaugurais, exposições, para além da cerimónia comemorativa com a presença do vice-reitor Rui Vieira e Castro.

O evento inicia às 16h00, no auditório da EAUM do campus de Azurém, em Guimarães, com a aula inaugural da licenciatura em Design de Produto “Dez Aforismos de Projeto”, pelo professor Francisco Providencia, seguida da inauguração da exposição “Centro Equestre – habitar a madeira (Ginásio’UM)”, do arquiteto Carlos Castanheira. Às 17h30 inicia-se a sessão comemorativa do 20º aniversário da EAUM, que integra a aula inaugural do mestrado integrado em Arquitetura “How to make architects – some reflections on the situation in Winterthur and elsewhere”, pelo professor Stephan Mäder.

De seguida, decorre a abertura da exposição “Teófilo Rego. Arquitectura Moderna – Registos de um fotógrafo”, no Museu. O programa inclui ainda as exposições “Coisas Raras”, na Biblioteca Nuno Portas, e “A+D 1516” (melhores trabalhos académicos de 2015/16). As comemorações terminam às 20h00 com a Festa EAUM.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?