“Espero e acredito que vamos continuar a dar uma boa resposta e que vamos fazer um bom jogo”

No regresso ao campeonato, o Vitória recebe esta segunda-feira o Nacional da Madeira, numa partida agendada para as 18h45.

© Vitória SC

Rui Borges traçou como objetivo, na antevisão a esta partida, uma resposta ao nível do habitual dos seus jogadores, depois de mais uma boa exibição frente à Fiorentina na Liga Conferência.

“Espero e acredito que vamos continuar a dar uma boa resposta e que vamos fazer um bom jogo, contra um bom adversário”. O técnico deixou elogios ao adversário: “Gosto bastante da equipa do Nacional, pois não se encolhe, dá-se ao jogo, gosta de pressionar alto, tem valores individuais e jovens de bom nível, assim como um treinador jovem com ambição”.

No entanto, espera que a sua equipa esteja “pronta e capaz de fazer aquilo que tem feito, ou seja, ser intensa, a mandar no jogo e a criar situações de finalização”. No último jogo do ano em casa, Rui Borges e a sua equipa querem “muito ganhar” para dedicar a vitória aos adeptos”.

Rui Borges abordou ainda, as oportunidades de golo desperdiçadas pelo Vitória nas últimas partidas. “Preocupava-me se não tivéssemos tantas situações de finalização, não foi apenas na Liga Conferência, mas também nos últimos jogos do campeonato. Temos tido muitas situações de finalização, mas não fomos capazes de marcar tanto um pouco por uma questão individual”. “Se finalizássemos todas as situações que criamos estava feito porque o presidente vendia 10 jogadores em janeiro. Estou feliz pelo que eles têm sido capazes de produzir”, referiu ainda.

Para a partida frente ao Nacional, Rui Borges continua a não poder contar com Toni, Chucho, Bruno Gaspar e Nélson Oliveira.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES