Espetáculos de Luccas Neto em Guimarães adiados para novembro
Os espetáculos do artista brasileiro Luccas Neto, no Multiusos de Guimarães, voltaram a ser adiados, desta vez para novembro.


Os espetáculos do artista brasileiro Luccas Neto, no Multiusos de Guimarães, voltaram a ser adiados, desta vez para novembro.
“Devido às restrições da covid-19, que restringem a entrada de brasileiros e impõe quarentena aos passageiros oriundos nomeadamente do Brasil, fica impossibilitada a realização do Musical Luccas Neto e a Escola de Aventureiros nos dia 3, 4, 5 e 6 de setembro, em Portugal”, refere o Multiusos de Guimarães, na sua página no Facebook.
Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas nos horários correspondentes.
Confira as novas datas:
– espetáculo do dia 3 de setembro às 19h30 passa para dia 19 de novembro às 19h30;
– espetáculo do dia 4 de Setembro às 11h00 passa para dia 20 de novembro às 11h00;
– espetáculo do dia 4 de setembro às 17h00 passa para dia 20 de novembro às 17h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.