Estudante da UMinho morre durante Erasmus na Grécia
Estava em coma há um mês.
Uma aluna da Universidade do Minho, de 21 anos, estava em coma há um mês, depois de ter caído da janela de um espaço alugado para uma festa com amigos. A notícia foi avançada, esta sexta-feira à noite, pelo Jornal de Notícias.
A estudante estava em Atenas, na Grécia, em estado de coma, depois de cair de um sexto andar de um prédio, ficando gravemente ferida. De acordo com o Jornal de Notícias, os médicos vieram a concluir que a queda lhe provocou lesões irreversíveis.
Ao mesmo jornal, a pró-reitora Teresa Ruão disse que a “triste notícia causou enorme consternação em toda a comunidade académica”. O reitor, Rui Vieira de Castro, e os serviços da Universidade, diz, “acompanharam a situação de saúde da estudante, desde do dia do acidente até hoje, procurando apoiar os seus familiares e amigos. A UMinho ficou, indubitavelmente, mais pobre”.
Segundo o jornal O Vilaverdense, a jovem residia em Soutelo, Vila Verde.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Domingos Bragança concorda que o concelho precisa de uma agência para a captação de investimento, mas já não vai acontecer nos meses que lhe restam como presidente da Câmara.
Outubro 15, 2024
Ao serviço da Seleção Nacional de Sub-18, Afonso Meireles participou na conquista do Torneio das Quatro Nações. O médio vitoriano foi chamado em todos os jogos, tendo sido titular no segundo e terceiro duelos.
Outubro 15, 2024
Cerca de 80 pessoas marcaram presença no jantar do Primeiro Aniversário do Clube Atlético Santa Marinha da Costa realizado na Penha na noite do passado sábado, 12 de outubro.