Expansão da Mood Imobiliária arranca com abertura na Rua da Santo António

Inserida numa estratégia de crescimento e solidificação da marca, e de aproximação ao cliente, a MOOD imobiliária inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o seu novo espaço na Rua de Santo António, em Guimarães.

© Mais Guimarães

Pretende ser uma porta de entrada no universo MOOD, imobiliária vimaranense que nasceu há apenas três anos, integrada no grupo Zegnea, e que se posicionou de uma forma muito particular no mercado.

É um espaço pioneiro na cidade que viu nascer a Imobiliária, cuidado, “onde queremos que o cliente se sinta acolhido, em casa, perceba a nossa linguagem e se identifique com ela”, referiu na inauguração Hugo Lobo, ao Mais Guimarães. Hugo e Miguel Silva são os gestores da MOOD Imobiliária.

A partir daqui, os responsáveis pretendem criar novas unidades do género, localizadas no centro das principais cidades onde estão já a operar. O Porto, onde a MOOD tem já alguma atividade, em parceria com uma imobiliária de renome, verá nascer a próxima “boutique” MOOD, seguindo-se Lisboa.

O facto da MOOD estar integrada no grupo Zegnea, que na cidade do Porto vai avançar com a construção de um edifício em Serralves (totalmente vendido ainda em projeto) dá a tração necessária à Imobiliária para se implementar ali também com sucesso.

ESTE É O INÍCIO DA EXPANSÃO DA MARCA MOOD. DEPOIS DE GUIMARÃES, SEGUE-SE PORTO E TAMBÉM LISBOA

A Mood vende em exclusivo os produtos da Zegnea, empresa de arquitetura e construção sediada em Guimarães, partilhando-os, no entanto, com operadores que se identifiquem com a forma como a imobiliária se posiciona no mercado.

“Na MOOD temos a preocupação de identificar cuidadosamente os produtos para o cliente comprador, mas também de valorizar o imóvel para quem pretende vender. Esta é a base do negócio imobiliário, e tudo fica mais simples e mais leve para os envolvidos se estes princípios estiverem claros, e se este trabalho for feito com muita honestidade”, explicou Miguel Silva.

Um dos aspetos que tem contribuído para o sucesso e crescimento constante da MOOD é também o conhecimento que os profissionais da imobiliária têm de todas as fases de construção de um imóvel, desde a parte conceptual, do projeto de arquitetura, até às dinâmicas que envolvem a sua construção.

“O nosso crescimento advém da sensibilidade que demonstramos quando olhamos para o mercado imobiliário, com a mesma sensibilidade e olhar crítico que nós temos na parte projetual e de construção na Zegnea”, acrescentou Hugo Lobo.

Por isso, os responsáveis não se reveem nas “abordagens agressivas ao mercado”, defendendo um tratamento cuidado de todo o processo de aquisição de uma habitação onde, tantas vezes, “as famílias fazem o esforço financeiro de uma vida.”

Perguntamos quanto ao futuro da MOOD Imobiliária. A resposta foi que “é sempre inesperado”, mas que a MOOD continuará o seu percurso, “a crescer de modo natural, sólido, como até aqui, e a olhar para o mercado imobiliário de forma distinta”. Isto porque, terminam, “uma casa, qualquer edifício, é muito mais do que a soma das suas paredes”.

(Conteúdo patrocinado)

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES