Expansão da Mood Imobiliária arranca com abertura na Rua da Santo António
Inserida numa estratégia de crescimento e solidificação da marca, e de aproximação ao cliente, a MOOD imobiliária inaugurou na tarde desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, o seu novo espaço na Rua de Santo António, em Guimarães.
Pretende ser uma porta de entrada no universo MOOD, imobiliária vimaranense que nasceu há apenas três anos, integrada no grupo Zegnea, e que se posicionou de uma forma muito particular no mercado.
É um espaço pioneiro na cidade que viu nascer a Imobiliária, cuidado, “onde queremos que o cliente se sinta acolhido, em casa, perceba a nossa linguagem e se identifique com ela”, referiu na inauguração Hugo Lobo, ao Mais Guimarães. Hugo e Miguel Silva são os gestores da MOOD Imobiliária.
A partir daqui, os responsáveis pretendem criar novas unidades do género, localizadas no centro das principais cidades onde estão já a operar. O Porto, onde a MOOD tem já alguma atividade, em parceria com uma imobiliária de renome, verá nascer a próxima “boutique” MOOD, seguindo-se Lisboa.
O facto da MOOD estar integrada no grupo Zegnea, que na cidade do Porto vai avançar com a construção de um edifício em Serralves (totalmente vendido ainda em projeto) dá a tração necessária à Imobiliária para se implementar ali também com sucesso.
ESTE É O INÍCIO DA EXPANSÃO DA MARCA MOOD. DEPOIS DE GUIMARÃES, SEGUE-SE PORTO E TAMBÉM LISBOA
A Mood vende em exclusivo os produtos da Zegnea, empresa de arquitetura e construção sediada em Guimarães, partilhando-os, no entanto, com operadores que se identifiquem com a forma como a imobiliária se posiciona no mercado.
“Na MOOD temos a preocupação de identificar cuidadosamente os produtos para o cliente comprador, mas também de valorizar o imóvel para quem pretende vender. Esta é a base do negócio imobiliário, e tudo fica mais simples e mais leve para os envolvidos se estes princípios estiverem claros, e se este trabalho for feito com muita honestidade”, explicou Miguel Silva.
Um dos aspetos que tem contribuído para o sucesso e crescimento constante da MOOD é também o conhecimento que os profissionais da imobiliária têm de todas as fases de construção de um imóvel, desde a parte conceptual, do projeto de arquitetura, até às dinâmicas que envolvem a sua construção.
“O nosso crescimento advém da sensibilidade que demonstramos quando olhamos para o mercado imobiliário, com a mesma sensibilidade e olhar crítico que nós temos na parte projetual e de construção na Zegnea”, acrescentou Hugo Lobo.
Por isso, os responsáveis não se reveem nas “abordagens agressivas ao mercado”, defendendo um tratamento cuidado de todo o processo de aquisição de uma habitação onde, tantas vezes, “as famílias fazem o esforço financeiro de uma vida.”
Perguntamos quanto ao futuro da MOOD Imobiliária. A resposta foi que “é sempre inesperado”, mas que a MOOD continuará o seu percurso, “a crescer de modo natural, sólido, como até aqui, e a olhar para o mercado imobiliário de forma distinta”. Isto porque, terminam, “uma casa, qualquer edifício, é muito mais do que a soma das suas paredes”.
(Conteúdo patrocinado)
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 4, 2025
Encerrado o mercado de transferências, o Vitória divulgou, ao detalhe, investimentos e encaixes financeiros com as movimentações de jogadores.
Fevereiro 4, 2025
Assinala-se hoje o Dia Mundial de Luta contra o Cancro.
Fevereiro 4, 2025
“Desatar o nó da Habitação” foi o tema da primeira conferência promovida pela candidatura do PS “Afirmar Guimarães”, encabeçada pelo candidato à Câmara, Ricardo Costa.