FEDERAÇÃO DE BRAGA DO PS: RICARDO COSTA COM APOIO DE VÁRIAS PERSONALIDADES

“Todos como um. Todos um” é o mote da candidatura de Ricardo Costa. Nomes do mundo empresarial, académico e desportivo integram lista de apoiantes.

Apresentação do programa de candidatura está marcado para o próximo sábado. © Direitos Reservados

A candidatura de Ricardo Costa à presidência da Federação de Braga do Partido Socialista reúne apoios de vários “empresários, atletas, juristas e figuras da sociedade civil” do distrito. A informação consta numa publicação partilhada pela página do Facebook da candidatura do também vereador da Câmara Municipal de Guimarães. As eleições estão marcadas para o próximo mês de março e a apresentação oficial do programa da candidatura ocorre no próximo sábado, dia 15, pelas 20h00, no Mit Penha.

A candidatura, segundo a publicação referida, conta com o incentivo de alguns nomes ligados ao mundo empresarial, como é o caso do presidente da JF Almeida, Joaquim Almeida, Vítor Abreu (Endutex), Joaquim Mendes (JOM) ou Albano Fernandes (AMF Shoes), entre outros.

Paulo Novais, professor e investigador na Universidade do Minho e também ex-presidente da Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial, junta-se ao lote de nomes apoiantes da candidatura. Por outro lado, no que ao desporto diz respeito, manifestaram o seu apoio os atletas Dulce Félix e Ricardo Ribas.

Na página do movimento nas redes sociais, são publicados vários vídeos de apoiantes da candidatura de Ricardo Costa, nomeadamente António Magalhães (antigo autarca de Guimarães), Miguel Costa Gomes (presidente da Câmara de Barcelos), Conceição Castro (presidente da Junta de Freguesia de Aldão), César Machado (ex vereador na Câmara de Guimarães), Albino Costa, deputado socialista de Fafe. “Todos como um. Todos um” é o mote da candidatura de Ricardo Costa.

A propósito das perspetivas para 2020, Ricardo Costa disse, ao Mais Guimarães, estar empenhado em “unir o partido”, mas também abri-lo à comunidade: “Temos de ser capazes de construir uma mensagem de futuro.”

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?