Festival L´Agosto manteve balanço positivo das edições passadas

O L´Agosto é um festival que procura ser diferente dos restantes eventos que a cidade oferece.

lagosto-Barra-+G-10-anos

O L´Agosto é um festival que procura ser diferente dos restantes eventos que a cidade oferece. Com a aposta em artistas emergentes, o festival, que foi realizado de 3 a 5 de agosto, correu dentro das expetativas da organização.

© Direitos Reservados

Giliano Boucinha, membro da organização do festival, frisou que “felizmente todos os anos tem corrido dentro das nossas expetativas. Não é um festival, é um micro-festival. Portanto não temos aquele número elevado que é costume nos festivais. A nossa casa tem andado sempre à volta das 500, 600 pessoas por dia portanto tem sido um volume de público considerável para o recinto”.

O Festival L´Agosto tem desenvolvido um trabalho de diferenciação face ao que a cidade de Guimarães já oferece. Sendo assim, Giliano Boucinha sublinhou que há o “cuidado de trazer artistas que não têm passado cá. E procuramos artistas que estejam a lançar o seu disco, não que isso seja o mais importante para nós mas, acima de tudo, que tenham pisado o território nacional poucas vezes ou nenhuma”.

O feedback do público é positivo porque a oferta “dentro do recinto, a qualidade das bandas, o som e o tratamento que o público sente ao chegar ao recinto é sempre único. Temos pessoas a mandar mensagem pelo agradecimento do festival e pela qualidade dos artistas”, acrescentou o membro da organização.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES