Filme promocional do Turismo do Porto e Norte volta a ser premiado, agora em Belgrado

A campanha ganhou também o bronze nos New York Festivals TV & Film Awards.

© Turismo do Porto e Norte

“Vê-se mesmo que são do Norte”, a mais recente campanha do Turismo do Porto e Norte, arrecadou o terceiro prémio na categoria Destino Turístico no SilKest International Tour & Eco Film, que se realiza anualmente em Belgrado, na Sérvia. A película integra uma campanha apresentada no primeiro trimestre do ano, simultaneamente com a nova marca do Turismo do Porto e Norte, centrada nas origens e na originalidade do Porto, Minho, Douro e Trás os Montes, diferentes entre si e, por isso, proporcionando um conjunto de experiências diversificadas.

“Com este filme promocional, pretendemos transmitir o quanto há para ver no Porto e Norte de Portugal. Das paisagens inigualáveis, à gastronomia única, passando pela enorme riqueza cultural. Tudo assente na autenticidade e generosidade das nossas gentes, essenciais para distinguir o Norte como um destino memorável”, afirma Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte de Portugal, lembrando que vários são os filmes promocionais do destino lançados nos últimos anos que têm merecido prémios internacionais de renome.

“Vê-se mesmo que são do Norte” já tinha sido premiado em Nova Iorque e vai assim acumulando pontos para o Ranking CIFFT, que reúne os vídeos e campanhas turísticas mais premiados do ano e é responsável por consagrar os Melhores Filmes de Turismo do Mundo, um galardão que o Turismo do Porto e Norte já alcançou no passado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES