Flávio Pinto: “Consolidar o clube nesta divisão”

© Cláudia Crespo/Mais Guimarães

O Campelos já se apresentou para a nova temporada e com metas desportivas bem definidas para nova participação na Divisão de Honra. Embora no final da apresentação, o tema da subida tenha sido espontaneamente falado de forma emotiva, o presidente Flávio Pinto colocou água na fervura.

“Não é isso que está em mente. Não podemos começar a casa pelo telhado e temos de alicerçar primeiro a casa para depois pensar em fechá-la, O nosso objetivo principal é consolidar o clube nesta divisão, que acredito que seja a divisão que melhor se adequa à nossa realidade e às nossas infraestruturas. Agora, é evidente que não enjeitaremos uma situação dessas, caso, hipoteticamente, possa acontecer”, justificou.

Rui Nogueira permanece no comando técnico. O dirigente justificou a aposta. “Foi a nossa primeira opção, porque o trabalho dele está à vista de todos. Subiu de divisão, no ano passado ficou em terceiro lugar e, portanto, penso que faria todo o sentido dar uma continuidade ao trabalho que ele e a sua equipa têm desenvolvido”, concluiu.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?