FPF e AF Braga no Vitória para processo de certificação
Os departamentos de Formação e Futebol Feminino receberam responsáveis de ambas as estruturas do futebol.

O Vitória recebeu, na Academia, os representantes da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Braga no âmbito do Processo de Certificação da época 2024/2025.
A visita serviu para conhecer o espaço e métodos de trabalho da formação masculina e feminina do Vitória e os representantes das respetivas federações foram acompanhados pelos responsáveis dos departamentos vitorianos.
Tiago Moura, diretor da entidade formadora, e Gilberto Freitas, diretor técnico do departamento de Formação, acompanharam os técnicos, Ana Rita Ribeiro, Hélder Baptista, José Cunha e Pedro Abel, do departamento de Futebol Feminino, estiveram reunidos com o representante da AF Braga, com o intuito de mostrar todos os processos e métodos de trabalho das conquistadoras.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 19, 2025
Guimarães será a casa da primeira edição do Uncover, um festival de pensamento de temáticas atuais à volta da sociedade e da liberdade. O evento preenche vários espaços da cidade e convida o público a olhar, em profundidade, para o que existe para lá da imagem entre os dias 13 e 16 de março.
Fevereiro 19, 2025
Pedro Arezes, professor catedrático da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (UMinho), lidera uma candidatura ao Conselho Geral da Universidade do Minho.
Fevereiro 19, 2025
A cantora e compositora anglo-brasileira apresenta-se em Guimarães para evocar imagens de natureza, fantasia, amor e perda, convidando quem assiste a entrar no seu mundo.