CarClasse
CarClasse
Futebol: Berço vence Marinhas e segue para os quartos de final da taça da AF Braga

Balanço dos resultados desportivos dos clubes vimaranenses neste fim de semana.

© Berço SC

O Berço recebeu o Marinhas e triunfou pela margem mínima, vitória que leva os comandados por Ricardo Martins para os quartos de final da Taça da AF Braga. Afonso Freitas marcou o golo decisivo à passagem dos 24 minutos.

O clube local segurou o resultado e avança para a próxima fase da competição, onde defrontará o Prado, que por seu turno venceu o Santa Eulália.

O Abação perdeu diante do Joane por 3-2, num encontro em que esteve em vantagem por dois golos. Mickey e Luís Pedro colocaram a turma orientada por André Fernandes na frente do marcador. Na segunda parte, o clube famalicense deu a volta ao marcador e eliminou o Abação.

O Taipas também perdeu na competição, diante do Santa Maria por 1-0. A derrota pela margem mínima atira os taipenses para fora da prova nos oitavos de final. O S. Cristóvão foi derrotado na deslocação ao Mosteiro por 2-1 e foi eliminado da prova. Num jogo em que o prolongamento ditou o vencedor, o Mosteiro levou a melhor.

O encontro entre o Torcatense e o Santiago e também entre o Vieira e o Ponte foram adiados e serão disputados mais tarde. Os jogos foram adiados devido à presença de dois atletas do Santiago Mascotelos e do Ponte na convocatória da seleção da AF Braga.

Campeonato de Portugal – Série A

© Pevidém SC

O Pevidém perdeu em casa frente ao Mirandela pela margem mínima. Depois do nulo ao intervalo, Jordan marcou o golo da vitória na segunda parte. Com o desaire, os cavaleiros estão no terceiro lugar da Série A com 36 pontos, menos um que o segundo classificado e menos quatro que o atual líder, Limianos.

Na próxima jornada, o Pevidém recebe o Tirsense, que está no segundo lugar. O jogo será disputado pelas 15h00 do próximo sábado, dia 09 de março.

O Sandinenses empatou em casa frente ao Camacha sem golos, resultado que permite aos comandados por Júnior Santos chegar aos 31 pontos e ao quinto lugar. No próximo domingo, dia 10 de março, os azuis e brancos viajam até à Madeira para defrontar o Marítimo B, pelas 15h00.

O Brito perdeu no reduto do líder Limianos por duas bolas a zero. Hircane colocou a turma de Ponte de Lima em vantagem aos 17 minutos e José Pimenta fechou a contagem aos 69 minutos. Os britenses estão na sexta posição com 31 pontos. No próximo sábado, dia 09 de março, os vimaranenses recebem o Ribeirão, às 15h00.

Série B

© Vitória SC

O Vitória B empatou sem golos frente ao Oliveiro do Douro em Vila Nova de Gaia e encontra-se no quarto lugar da competição. No próximo sábado, dia 09 de março, os conquistadores recebem o atual terceiro classificado, o Gondomar, pelas 15h00.

II Divisão Futebol Feminino

As vitorianas defrontaram o Cadima e venceram por 1-2, estando cada vez mais perto da subida à primeira divisão. Madalina Tatar colocou o Vitória na frente do marcador aos 45 minutos e as adversárias reagiram por intermédio de Mariana Ferreira aos 54 minutos. Já na reta final do encontro, aos 79 minutos, Kleydiana Borges fez o golo da vitória.

Com o triunfo, o clube do rei mantém-se na liderança da fase de apuramento de campeão com 16 pontos, mais um do que o Sporting B, segundo classificado. As conquistadores recebem o Braga B no próximo sábado, dia 09 de março, pelas 15h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES