Gideon Mensah: “É uma excelente oportunidade para continuar a crescer

Gideon Mensah foi claro no primeiro discurso como jogador do Vitória para a temporada 2020/2021. “Sinto-me muito feliz por ter assinado pelo Vitória. Estou muito focado nos objetivos que a equipa tem para esta época e com muita vontade de ajudar”, revelou, em declarações aos meios oficiais do clube.

No atual grupo de trabalho, o lateral esquerdo ganês tem gente conhecida e socorreu-se de um compatriota para conhecer melhor o seu novo clube. “Falei muito com o Mumin. Somos da mesma idade e desde que ele chegou ao Vitória, e se falava desta possibilidade, falávamos todos os dias. Queria saber como é que é o Vitória, como é que ele se estava a sentir e o feedback que recebi foi muito positivo em termos de filosofia do clube. Esta é uma excelente oportunidade para continuar a crescer. O Mumin está muito feliz e para mim isso foi muito importante, fez com que tivesse ainda mais motivação para vir”, explicou.

Gideon Mensah também abriu um pouco o livro das suas características. “Sou um jogador que faz todas as posições no lado esquerdo, sou muito ofensivo e sei que, no momento defensivo, não pode ser fácil passar por mim. Sou defensivamente combativo, mas gosto de jogar, tenho boa relação com bola e sou um lateral com uma propensão muito atacante”, anunciou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?