GOLO NOS DESCONTOS COLOCA STEAUA NO CAMINHO DO VITÓRIA

O Vitória vai discutir o acesso à fase de grupos da Liga Europa com o Steaua de Bucareste. A equipa romena carimbou esta tarde o acesso ao play-off graças a um triunfo por 1-0 no terreno do Mladá Boleslav, da República Checa, assegurado com um golo de Pantiru, lateral esquerdo que entrou em campo aos 63 minutos e marcou aos 90+1.

Depois do nulo da primeira mão, esse golo tardio resolveu um jogo definido pelo pouco fio de jogo de ambas as equipas na construção ofensiva e consequente escassez de situações de perigo. O Steaua foi superior nos primeiros 30 minutos, tendo desperdiçado boas ocasiões de golo por Popescu e Coman, mas o equilíbrio reinou a partir daí, com a bola a circular sobretudo pelo meio-campo.

A expulsão do lateral direito dos checos, Antonin Krapka, aos 75 minutos, permitiu aos romenos terem um ascendente final que se revelou crucial para o desfecho da eliminatória.

O Vitória vai assim disputar a primeira mão do play-off em 22 de agosto, na capital romena, Bucareste. Uma semana depois, joga com o Steaua em Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?