GRANDFATHER’S HOUSE ESTREIA EM GUIMARÃES ESTE SÁBADO

Primeiro concerto do ano do ciclo EGO acontece este sábado, pelas 22h30, no Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura.

Os Grandfather’s House tocam pela primeira vez na cidade, este sábado, 27, no palco do Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura.

Os Grandfather’s House são autores de um dos discos nacionais do ano e uma das bandas emergentes mais reconhecidas pelo público português, mas só agora se estreiam em Guimarães. “Diving”, o seu segundo disco, foi recentemente considerado pelos leitores da revista Blitz como o segundo melhor do ano em Portugal, prova do apreço que o público tem pela banda de Braga.

Com mais de 300 concertos no país – bem como duas digressões europeias – e passagens por palcos míticos com o do festival Paredes de Coura e o da Festa do Avante, esta é uma das jovens bandas portuguesas com mais experiência de palco nos dias que correm.

O novo álbum de Grandfather’s House teve lugar de destaque na generalidade das listas dos melhores álbuns nacionais de 2017. Segue-se a “Slow Move”, o primeiro longa-duração, de 2016, também muito bem recebido pelo público e a crítica.

O primeiro concerto de Grandfather’s House em Guimarães abre o ciclo EGO, através do qual a Capivara Azul – Associação Cultural promove um concerto por mês ao longo de 2018.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?