Guimarães Entrepalcos: “Há uma grande vontade para continuar com o projeto” diz José Diogo Silva
O presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) garantiu que a primeira edição do Entrepalcos "cumpriu as expetativas da organização".
José Diogo Silva referiu que “esteve muita gente na cidade durante muito tempo. Houve um fluxo de pessoas grande desde a tarde até à noite, e sentiu-se realmente a presença cultural da cidade.”
Com um feedback muito positivo da parte do público, o dirigente da organização ressalvou que “as pessoas gostaram muito, mas há sempre espaço para melhorar. Para ser a primeira edição, o balanço é positivo e desafiaram-nos para uma próxima edição”.
Destacando a maior presença de pessoas nos concertos e atuações da noite, José Diogo Silva acrescentou que a organização ficou “surpreendida” pela grande procura do Palco Comédia, que “esteve completamente cheio durante a noite.”
Além disso, a “oferta cultural colocada” foi crucial para que “as pessoas circulassem pelas ruas. As propostas que tínhamos funcionaram muito bem. foi um balanço positivo do dia todo”, vincou.
O presidente da AVH apontou ainda que foi importante criar ofertas para diferentes públicos, de forma a beneficiar a cultura da cidade: “Se tivessemos apenas bandas, iamos cativar apenas um público mais direcionado para isso. Neste caso, sentimos vários públicos a circular na cidade e a viver as várias experiências que tivemos ao longo do dia.”
Ainda sem garantias da realização da segunda edição, José Diogo Silva contou ao Mais Guimarães que, da parte da organização, “há grande vontade para continuar com o projeto. A seu tempo, vamos conversar mas estaremos obviamente disponíveis para voltar a trazer o Entrepalcos à cidade.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.