Guimarães: Homem que bateu na namorada em centro comercial fica em prisão preventiva
Um homem de 45 anos que foi detido num centro comercial de Guimarães depois de agredir a sua companheira vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

A medida de coação foi imposta pelo Tribunal Judicial de Guimarães na passada sexta-feira, dia 22 de março. O indivíduo não poderá ainda entrar em contacto com a vítima, de 53 anos.
Recorde-se que o homem foi detido na passada quinta-feira, dia 21 de março, pelo crime de violência doméstica sobre a namorada no Espaço Guimarães. A detenção foi feita por um militar da GNR do posto de Fafe quando se encontrava de folga nesse dia, tendo contado com o reforço dos militares de serviço do Posto Territorial de Guimarães. Depois de detido, o homem passou a noite no posto da GNR de S. Torcato.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
A autarquia apela à atenção redobrada dos condutores e à condução com precaução, uma vez que os trabalhos de finalização da via ainda decorrem.
Maio 9, 2025
A Secção Profissional do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou as equipas de arbitragem para os jogos da 33.ª jornada da Liga Portugal.
Maio 9, 2025
O presidente do São Cristóvão, Rui Machado, manifestou publicamente a sua satisfação pelo avanço no processo de construção da bancada do clube, um objetivo pelo qual a atual Direção tem vindo a batalhar há mais de dois anos.