GUIMARÃES RECEBE FEIRA DE EMPREENDEDORISMO FEMININO INTERCULTURAL EM JUNHO

A 2.ª edição da FEFI (Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultral) vai decorrer em Guimarães, nos dias 01 e 02 de junho deste ano.

A iniciativa parte da associação “Adoro.Ser.Mulher”, uma associação internacional de networking feminino que apoia e acelera os negócios de mulheres empreendedoras. Em 2019, o mote desta feira é “Especial Minho” e escolheu as instalações do IDEGUI – Instituto de Design de Guimarães para o palco do evento.

Segundo Márcia Gigante, Empresária e Gestora da Associação ASM em Guimarães, o objetivo principal este ano é mostrar o carisma e a força do “empreendedorismo feminino no Minho”. “Criamos sinergias, porque juntas somos mais fortes! O empreendedorismo feminino tem crescido, e o Minho tem-se revelado uma agradável surpresa. Creio que as mulheres são, em geral, mais criativas e isso permite encontrar uma panóplia mais vasta de ideias, que podem transformar-se em negócios com sucesso”, apontou.

A FEFI 2019 apresenta-se como um evento, informal e natural na sua abordagem, que tal como na edição anterior procura evidenciar micro, pequenas e médias empresas de mulheres, proporcionando a venda de bens e serviços e transparecer a imagem da mulher empreendedora.

As áreas de atividade estão relacionadas com Moda, Beleza, Saúde, Artesanato, Jóias e Bijutaria, Gastronomia, Serviços Profissionais, Workshops, Desenvolvimento Pessoal, entre outras.

A iniciativa é em co-parceria com a Câmara Municipal de Guimarães. As candidaturas já se encontram abertas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?