HÉLDER FERREIRA FOI HERÓI NO ÚLTIMO SUSPIRO

O Vitória venceu por 1-0 na receção ao Feirense, num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga NOS. O golo foi apontado por Hélder Ferreira, ao minuto 90+5.

Com Hurtado ausente por lesão, depois de ter sido anunciado no onze vitoriano, obrigando Pedro Martins a colocar Sturgeon no seu lugar, o Vitória entrou bem no jogo, com uma forte pressão sobre o portador da bola. O Feirense raramente conseguiu ter bola no seu meio campo ofensivo, fruto da boa organização vitoriana.

À passagem da meia hora, Celis saiu por lesão, entrando Francisco Ramos para o seu lugar. A grande oportunidade do primeiro tempo surge a cinco minutos do intervalo, com Raphinha a rematar rasteiro, junto ao poste da baliza de Caio.

No segundo tempo o Feirense até entrou bem, com outra postura, tendo ficado perto do golo por intermédio de Etebo. No entanto acabou por ser Hélder Ferreira a desperdiçar a primeira grande oportunidade, ao falhar de baliza aberta, a passe de Raphinha. Ao minuto 81, Rafael Miranda, de cabeça, permitiu a Caio fazer a defesa da noite.

Já no último suspiro, numa bola lançada na área, o guarda-redes alivia para a entrada da área, onde Hélder Ferreira rematou para uma baliza deserta. Explodiu de alegria o estádio D. Afonso Henriques.

Com este triunfo o Vitória cola-se novamente ao sexto lugar do campeonato, com 23 pontos somados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?