Hendo apresentou o novo BMW X1 em Guimarães

O Mais Guimarães foi conhecer o novo BMW X1 na Hendo. A Hendo é representante oficial da marca germânica em Portugal e possui showrooms e serviços de oficina em Guimarães, Paredes, Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Com um design exterior robusto, que transmite uma presença poderosa e expressiva, o novo BMW X1 promete ser um caso sério de popularidade.

A “enorme versatilidade combinada com um caráter premium e uma elevada dotação de equipamento de série tornam o novo BMW X1 numa oferta única no seu segmento”, garantiu ao Mais Guimarães Francisco Sousa, da Hendo, durante a apresentação do novo automóvel.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

O novo e elegante ambiente interior, com acabamentos de qualidade, um interior mais espaçoso e com novos bancos, permite-nos um acrescido nível de conforto, como pudemos confirmar no circuito que realizamos pelas ruas da cidade-berço.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Tendo, para já, apenas modelos convencionais disponíveis, a gasolina ou diesel, com motorizações a partir de 136cv (ICE (sDrive18i/18d e xDrive23d), a BMW mantém no novo X1 o compromisso com a eletrificação e, perto do final do ano, disponibilizará as versões Plug in (PHEV (xDrive25e/30e) e um modelo totalmente elétrico (BEV (iX1 xDrive30).

O posicionamento do novo BMW X1 é sustentado, como já referimos, também pela sua extensa dotação de equipamento de série, pelo habitáculo espaçoso e o ambiente interior premium, que inclui o novo BMW Operating System 8, o Display curvo BMW com o BMW Live Cockpit Plus e os Serviços digitais Professional que incluem Apple Carplay/Android Auto. Todos os equipamentos colocados em perfeita harmonia.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Ao nível da digitalização, destaque para a inclusão do Remote Software Upgrade, do Intelligent Personal Assistant e da ligação com a MyBMW App.

Já nos sistemas inteligentes de assistência à condução, merece referência o Assistente de condução Professional com a função de assistente de direção e manutenção da faixa de rodagem até aos 210 km/h. Tudo isto demonstra uma significativa aposta da marca na conectividade, na digitalização e na sustentabilidade dos seus automóveis.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Quando a primeira geração do BMW X1 foi lançada em 2009, criou uma nova categoria dentro do segmento Premium. Desde então o SAV compacto tem sido um atrativo ponto de entrada para o mundo BMW X.

O novo BMW X1 vem, claramente, redefinir o conceito dos Sports Activity Vehicle.

Esta terceira geração apresenta um perfil robusto a sublinhar um forte caráter e com uma versatilidade funcional. O novo BMW X1 personifica uma autêntica experiência de liberdade e independência, não só na utilização diária, mas também nas viagens longas.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

A Hendo, concessionára BMW, presente em Silvares, Guimarães, integra o centenário Grupo JAP, uma das referências na indústria automóvel em Portugal, representante de mais de 20 marcas do setor.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?