“HERÓIS DA FRUTA” ABREM VOTAÇÃO DOS HINOS

Guimarães entra na competição com quatro escolas.

Os “Heróis da Fruta” abriram a votação para a eleição do Hino da iniciativa.

Mais de 300 escolas portuguesas estão a participar na 2.ª etapa da maior iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal e convidam a partir de hoje todos os adultos a votar nos Hinos dos Heróis da Fruta para ajudar a eleger os 80 finalistas. O concelho vimaranense conta com quatro escolas: EB1 da Pegada (2AP), EB1 Oliveira do Castelo (4.º A, 4.º B, 4.º C, 2.º D, 3.º A e 3.º C), Centro Escolar EB1/J.I. de Ronfe (Sala 1) e EB1/JI de Aula Conde (Sala 2B, Sala 2A e 2G)

A votação decorre até às 23h59 do dia 15 de março, no sítio da internet dos “Heróis da Fruta”. Guimarães tem sido uma das cidades em destaque na iniciativa, com a obtenção de pódios nos últimos anos.

Desde 2011 que os “Heróis da Fruta” trabalham para melhorar a receita “mágica” que combina conteúdos adequados às necessidades cruciais de desenvolvimento das crianças, com uma linguagem divertida, personagens que promovem exemplos positivos e desafios capazes de as manter motivadas para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?