Homem de 27 anos detido em Pevidém por violência doméstica

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Guimarães deteve um homem de 27 anos por violência doméstica, em Pevidém, junto ao recinto da feira.

No âmbito de uma denúncia de violência doméstica na tarde desta quinta-feira, os militares do destacamento de S. Torcato deslocaram-se de imediato para o local onde constataram que o agressor tinha ameaçado, injuriado e agredido a vítima, sua companheira grávida de 35 semanas, e com quem coabitava há cerca de três anos.

A GNR faz saber que o indivíduo chegou a agredir a vítima na marquise da casa onde coabitavam, partindo com as próprias mãos os vidros desta divisão, ferindo-se a si mesmo e à vítima com os estilhaços dos vidros, tendo esta recebido tratamento hospitalar.

No decorrer das diligências policiais apurou-se ainda que o suspeito exercia reiteradamente violência física e psicológica sobre a vítima, tendo-se verificado que os comportamentos agressivos tiveram um escalar de violência nas últimas semanas.

O suspeito foi detido e vai permanecer nas instalações da Guarda até ser presente ao Tribunal Judicial de Guimarães esta sexta-feira, dia 13 de agosto, para aplicação das medidas de coação.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?