Homem de 51 anos perde a vida num despiste em Silvares
O alerta foi dado pelas 23h34 para os Bombeiros de Guimarães. A Brigada de Trânsito está a investigar.

Um homem, de 51 anos de idade, perdeu a vida, na noite de domingo, dia 19, depois de a viatura em que seguia se ter despistado e resvalado por uma ravina de acesso à Autoestrada 11 que liga Guimarães a Braga.
Tudo aconteceu pelas 23h34, na Rua de Santa Apolónia, em Silvares, Guimarães. A viatura circulava no sentido Fermentões – Silvares, numa descida acentuada o condutor terá perdido o controlo da mesma, tendo-se despistado e caído na ravina com mais de 10 metros, antes do viaduto.
Os Bombeiros de Guimarães mobilizaram para o local um carro de desencarceramento, do Hospital estiveram uma ambulância e a VMER. Apesar das manobras de reanimação, o óbito acabou por ser declarado no local.
A lamentar, a morte de um homem de 51 anos, que seguia sozinho no veículo. A Brigada de Trânsito está agora a investigar as causas do sinistro fatal, sendo certo que o mau tempo poderá ter contribuído para este desfecho.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 29, 2025
Inicialmente, tal como foi noticiado, a oficialização ia acontecer esta segunda-feira, dia 28.
Abril 29, 2025
A Câmara pretende expandir a instalação de painéis solares e investir em baterias mais eficientes, que permitam acumular energia para utilização em situações de emergência.
Abril 29, 2025
Numa reunião extraordinária realizada esta segunda-feira, 28 de abril, o Executivo Municipal de Guimarães apresentou os projetos estruturantes para o futuro da mobilidade no concelho. O grande destaque vai para o sistema de transporte público coletivo em via dedicada, com aposta firme no MetroBus (BRT – Bus Rapid Transit), apontado como solução viável e sustentável.