Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães nega transferência de criança para hospital de Lisboa
A unidade hospitalar de Guimarães desmente as notícias veiculadas sobre as transferência de uma criança para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, para ser sujeito a uma intervenção cirúrgica

© Eliseu Sampaio/ Mais Guimarães
De acordo com fonte do hospital, a criança foi recebida no Hospital Dona Estefânia na sexta-feira passada, dia 08 de dezembro, porque o Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães não tem a especialidade de Cuidados Intensivos pediátricos, o que seria necessária para a criança.
A unidade assegura, em comunicado, que “o Serviço de Urgência de Pediatria e de Neonatologia deste hospital encontram-se a funcionar normalmente, sem qualquer constrangimento.”
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 16, 2025
Na manhã deste sábado, 15 de março, foram inaugurados alguns dos trajetos da Ecovia do Ave, nomeadamente os percursos entre o Parque de Lazer de Barco e o Parque de Lazer das Taipas, numa extensão de 2,5 quilómetros, e em Brito, entre a Rua dos 8 Moinhos e um troço de 800 metros.
Março 16, 2025
Este domingo, às 20h30, o Moreirense recebe o Boavista. Uma partida que acaba por ser especial para Bacci, treinador do Moreirense, isto porque marca o reencontro com os axadrezados. Conhecer bem o adversário pode ser um ponto a favor do Moreirense.
Março 15, 2025
Os Conquistadores recebem neste domingo o Estrela da Amadora, pelas 20h30, no estádio D. Afonso Henriques.