HURTADO SABE COMO DOMAR A PANTERA

O Vitória desloca-se esta noite ao Estádio do Bessa para enfrentar o Boavista, num jogo a contar para a 22.ª jornada da I Liga. O apito inicial está marcado para as 20h15.

No plantel vitoriano mora um peruano, conhecido como El Caballito, que num passado recente mostrou todos os seus dotes de domador de panteras. Na época passada o Vitória venceu os três jogos que disputou diante do Boavista e, nas três ocasiões, Hurtado foi decisivo.

O primeiro duelo foi para a Taça de Portugal. O jogo estava já nos últimos minutos do prolongamento e os cerca de cinco mil vitorianos que se deslocaram ao Bessa preparavam-se para o sofrimento das grandes penalidades. Contudo, num livre direto, Hurtado fez o 1-2 para o Vitória, colocando os Conquistadores na rota certa para o Jamor.

Menos de um mês depois, o Vitória voltou ao Bessa, mas desta vez para o campeonato. Depois de um golo para cada lado nos minutos iniciais, o jogo arrefeceu, mas só para Hurtado o voltar a acordar. Ao minuto 68, novamente de livre direto, o Caballito marcou o golo da vitória.

Com o campeonato a chegar ao fim, na jornada 30, chegou a vez de o D. Afonso Henriques ser palco do habitual domar da pantera por parte de Hurtado. O Vitória venceu por 2-0 e o peruano abriu o placard, com um golpe de cabeça, ao minuto 28.

Para este domingo está marcado mais um duelo entre dois emblemas históricos do futebol nacional. Hurtado fará parte do onze do Pedro Martins, que tenta dar seguimento ao triunfo na jornada anterior, diante do Paços de Ferreira. Do outro lado, o Boavista, a apenas dois pontos do Vitória, quer corrigir a má imagem deixada no último jogo, onde perdeu por 3-0 na deslocação ao terreno do Desportivo das Aves.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?