Inês Marques e Beatriz Pinheiro chegam para reforçar as conquistadoras
As duas atletas são os novos reforços para a equipa comandada por Ivo Roque para o arranque da segunda divisão de futebol feminino.
As duas atletas são os novos reforços da equipa comandada por Ivo Roque para o arranque da segunda divisão de futebol feminino. Inês Marques chega para a baliza, enquanto que Beatriz Pinheiro reforça o meio-campo vitoriano.
Inês Marques e Beatriz Pinheiro chegam ao Vitória depois de envergarem a camisola do Polvoreira na temporada passada, que milita na terceira divisão.
A guarda-redes de 28 anos é o terceiro reforço para a baliza da equipa e chega com o objetivo de “ajudar a equipa a alcançar os objetivos propostos”, apontou a atleta. “É um grande orgulho fazer parte da história do Vitória, o clube da minha cidade. Contámos com o apoio de todos os vitorianos porque todos unidos seremos felizes”, referiu Inês Marques.
Beatriz Pinheiro, reforço do meio-campo de 19 anos, chega ao clube do seu coração: “representar o meu clube e a minha cidade é um privilégio, um sentimento indescritível. Farei de tudo para defender o meu emblema para que, todos juntos, consigamos levar o Vitória ao patamar mais alto do futebol feminino em Portugal”.
A centrocampista Beatriz Pinheiro deixou ainda uma mensagem a todos os adeptos: “O apoio dos adeptos será fundamental pela força e pela energia que passam. A mística do Vitória é algo singular em Portugal e gostávamos de sentir isso dentro de campo. Podem ter a certeza de que encontrarão uma equipa à Vitória”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.