Inês Monteiro: “Quero crescer taticamente e tecnicamente e contribuir para o sucesso do Vitória”
Inês Monteiro, jogadora das sub-15 do Vitória SC tem vivido uma época desafiante e cheia de novas experiências, enfrentando pela primeira vez a competição no campeonato masculino. Um desafio que, para a defesa-central, tem sido "exigente", mas também uma oportunidade valiosa para evoluir e mostrar o valor da equipa.

Em entrevista aos órgãos de comunicação social, a jogadora começa por revelar que se sente “mais madura, confiante e preparada para novos desafios”.
O facto de jogar num campeonato masculino tem sido um teste ao seu talento e à sua capacidade de adaptação. “O desafio tem sido exigente, mas encaramos com determinação e espírito de equipa. Cada jogo é uma oportunidade para evoluir e mostrar o nosso valor”.
Em relação aos seus objetivos pessoais, a defesa-central revela que o foco é “continuar a evoluir como jogadora, dar sempre o meu melhor para ajudar a equipa e superar-me a cada jogo”, afirmando que a ambição é “crescer taticamente e tecnicamente e contribuir para o sucesso do Vitória”.
Quanto às metas da equipa, a mensagem é clara. “A nossa equipa está mais unida e determinada do que nunca. Temos trabalhado muito para evoluir, e acredito que, com o nosso compromisso e qualidade, vamos alcançar grandes objetivos esta época”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 20, 2025
Uma cerimónia presidida pela Ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, que descerrou, juntamente com Domingos Bragança, autarca de Guimarães, a placa que sela o momento para a prosperidade neste novo quartel, construído de raiz e agora situado na Rua de Mide, na zona industrial da vila vimaranense.
Março 20, 2025
Município regista uma das melhores performances nacionais na recolha de resíduos alimentares, destacando-se pelo modelo porta-a-porta e sistema PAYT.
Março 20, 2025
A informação foi dada esta manhã, à margem da inauguração da obra de requalificação do Posto da GNR de Lordelo. Contratos serão assinados com autarquias de Guimarães e Vizela.