Iniciativa Liberal: “O futuro da juventude é um dos pilares da nossa candidatura”

A Iniciativa Liberal reuniu com Rui Garcia e Duarte Lopes, presidente e presidente adjunto da direção da Associação Académica da Universidade do Minho, para ouvir as propostas e sugestões para os próximos quatro anos, daquele que será o futuro do Município de Guimarães.

Na reunião, onde estiveram Gil Leitão, candidato à Presidência da Câmara Municipal, e Pedro Teixeira Santos, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, foram abordadas questões alusivas à habitação, falta de emprego e de oportunidades para quem pretende entrar no mercado de trabalho local e estabelecer-se no Concelho de Guimarães.

Foi partilhado com a Iniciativa Liberal o “Caderno Reivindicativo Estudantil para as Eleições Autárquicas de 2021”, que Pedro Teixeira Santos vê como “uma clara demonstração da vontade dos jovens em fazer mais e melhor pelo Município. O futuro da juventude é um dos pilares da nossa candidatura, daí esta reunião ter sido extremamente importante para tudo aquilo que pretendemos para Guimarães durante, no mínimo, os próximos quatro anos. Emprego de qualidade, habitação acessível e um futuro garantido, dentro da cidade que nos acolheu”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?